Comunicado Importante

A Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo, no próximo sábado, dia 1° de agosto, mais uma edição do Programa Saúde Amiga.

Essa ação vinha sendo realizada regularmente pela gestão municipal, mas estava suspensa desde março, quando iniciou o período da pandemia do coronavírus. Entretanto, o prefeito André Maia e o Secretário de Saúde, Gleison Bandeira, perceberam a necessidade de retornar com as atividades de saúde itinerante que são de extrema importância para o benefício da comunidade.

Pensando nisso, foi elaborado um novo projeto para dar continuidade ao programa, obedecendo todos os protocolos de segurança necessários, conforme as normas da Vigilância Sanitária.

Serão oferecidos vários serviços médicos, realização de exames, aplicação de vacinas, testes de glicemia, entre outros. A prefeitura continua trabalhando para oferecer sempre o melhor a nossa população! #saudeitinerante#saudepublica#prefeiturapresente

#vigilanciasanitaria #senadorguiomard #acre