Concurso: Cidade limpa contra a dengue. Compartilhe seu vídeo na rede e concorra a muitos prêmios

A Prefeitura Municipal de Senador Guiomard, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou nesta segunda-feira (15), a campanha “Cidade limpa, contra a dengue”.

Conheça o projeto.

De acordo com a prefeita Rosana Pereira da Silva, a importância da campanha é saber se a população está realmente participando de assuntos importantes, como o combate à dengue, que agora na época das chuvas está constante. “Estaremos visualizando as ações dos cidadãos. Será uma forma de aproximar a população das ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Senador Guiomard. Isso estará disponível para que a sociedade possa assistir pelas redes sociais como Facebook e Instagram.

A campanha tem o objetivo de que as crianças e adolescentes façam um vídeo em sua residência falando quais ações estão sendo feitas para combater a dengue. Depois, é só publicar em um perfil no Facebook marcando a página Município de Senador Guiomard.

A premiação se dará através de sorteio onde uma criança de cada faixa etária haverá premiação de uma bicicleta para 1 criança de idade 03 a 05 anos. Para aqueles com idade de 06 a 10 haverá premiação de um patins e para as crianças de 11 a 15 anos, a premiação será um skate.

Projeto Cidade limpa, contra a dengue

Faça um vídeo de no máximo um minuto, falando o que você como cidadão tem feito em sua residência para combater a dengue, publique no Facebook marcando a página Munícipio de Senador Guiomard. Ao publicar o vídeo deverá ter o nome e a idade da criança.

Participem!!! Consulte o regulamento.

Regulamento

Produza um vídeo de no máximo dois minutos, falando o que você como cidadão tem feito em sua residência para combater a dengue, publique em seu Facebook marcando a página Munícipio de Senador Guiomard;

O vídeo deve ser iniciado com o cidadão guiomarense falando seu nome, idade e endereço de sua residência; (apenas de 3 a 15 anos)

O Vídeo deverá ser publicado no perfil do Facebook e marcar a página Município de Senador Guiomard, caso o participante não tenha a rede social citada, pode ser postada em um Facebook de parentes ou amigos, ressaltando que se caso isso ocorrer e o participante sair vencedor, o prêmio é de quem aparece apresentando a ação de combate à dengue;

A competição tem início nesta segunda-feira 15 de março de 2021 e segue até 29 de março de 2021, data limite para verificação das visualizações, desta forma dando prosseguimento para próxima etapa;

Os 20 vídeos mais visualizados irão para segunda fase, onde uma comissão julgadora, realizará uma avaliação de qual foi a melhor ação que o cidadão desenvolveu e divulgou para comunidade;

A comissão da Campanha será supervisionada pela Secretaria Municipal de Saúde, Secretária Municipal de Comunicação e Secretaria de Governo.

A premiação será de 1 Bicicleta, 1 skate 1 patins. O sorteio será dividido por categoria, sendo a premiação de uma bicicleta para 1 criança de idade 03 a 05 anos. Para aqueles com idade de 06 a 10 haverá premiação de um patins e para as crianças de 11 a 15 anos, a premiação será um skate;

A Premiação se dará através de sorteio entre as faixas etárias;

A premiação ocorre na sexta-feira, 09 de março de 2021;

O concurso é uma realização da Prefeitura de Senador Guiomard por meio da Secretaria Municipal de Saúde.