top of page

Congresso com gestores e trabalhadores do Sus

Foto do escritor: SecomSecom

O encontro começou dia 03 e vai até o dia 05 de novembro. Conta com a participação da maioria dos secretários de saúde do Acre, que enviou 19 representantes.



A programação tem Mesas, Seminários e Oficinas para discussão dos principais temas que permeiam o SUS: Atenção Básica, Mortalidade Materna e Infantil, Telessaúde, Vigilância, Governança e PRI, Judicialização, Especificidades Regionais, Saúde indígena, Educação Permanente em Saúde, Residências em Saúde, Saúde Digital, Assistência Farmacêutica, Financiamento, e a exposição de posters das experiências selecionadas nas Mostras Brasil.


Dayana Reis, representante de Senador Guiomard, disse que é uma oportunidade de aprendizagem impressionante. Segundo ela, a parte da tarde de ontem, 04 de Novembro, foi dedicada a tirar dúvidas sobre financiamento, junto ao Ministério de Saúde.

 
 

Comentarios


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Senador Guiomard - Estado do Acre

CNPJ 04.077.251/0001-25


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) indisponível (Responsável Izabel Cristina)

🏢 Av. Castelo Branco, nº 1.520, CEP 69.925-000, Centro, Senador Guiomard, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@senadorguiomard.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page