Contra a chuva e o mau tempo

As fortes chuvas do inverno tem exigido presença constante da prefeitura em alguns ramais. As demandas vão além das possibilidades de atendimentos, embora todos os dias uma equipe da secretaria de Obras fique de plantão para atender os casos mais urgentes.

No ramal Iquiri, que fica na região da Limeira, o tráfego estava impossibilitado. A prefeita Rosana Gomes foi até o local e determinou que de imediato o trabalho Paliativo começasse.

Os ramais da região são rodeados por pequenos igarapés, que com o acúmulo das águas da chuva transbordam, criam atoleiros e impedem a passagem de veículos.

De acordo com Sebastião Nascimento, da secretaria de Obras, os trabalhadores ficaram no local até o início da noite, mas somente hoje, sexta-feira, vão concluir o trabalho.