• Secom

Covid-19: Novas medidas restritivas durante os finais de semana e feriados em todo o Estado do Acre

Por força da lei, todos os municípios acreanos precisam seguir à risca o que determina o Decreto Estadual N° 8.147/2021, divulgado pelo governo do Estado, que trata sobre medidas restritivas a serem adotadas em todo território acreano, aos fins de semana e feriados.

Segundo o Decreto, aos sábados, domingos e feriados os postos de gasolina funcionarão exclusivamente para fins de abastecimento de veículos oficiais das áreas da saúde e segurança pública, bem como aqueles que estejam a serviço de concessionárias de serviços públicos essenciais, sendo restrito o atendimento em qualquer caso, ao período de 7h às 10h.

Por força da lei, cultos religiosos podem acontecer durante a semana até às 22h, e nos finais de semana, os encontros estão proibidos. A determinação do governo do Estado segue as orientações do Comitê de Acompanhamento Especial da Covid 19. Nas últimas 24 horas, o Acre registrou 11 mortes por Covid 19 e 273 testes positivos da doença.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00