Cultura: Projeto Jamaxi Cultural trás para Senador Guiomard o espetáculo "A Saga de Yo Bã"

Na noite do último sábado, 13, a CIA Garatuja de Artes Cênicas, através do Projeto Jamaxi Cultural, trouxe para Senador Guiomard o espetáculo, A Saga de Yo Bã.

A apresentação aconteceu na Escola Veiga Cabral e contou com a presença do Presidente da Fundação Elias Mansour – FEM, Manoel Pedro e de um público de mais de 50 pessoas, o que deixou os idealizadores do projeto e presidente da FEM satisfeitos.

O espetáculo circulará em vários municípios acreanos e Senador Guiomard deu início a esse projeto, que marca o retorno das atividades culturais pela Cia Garatuja.

Manoel Pedro (Correinha) agradeceu ao presidente da FUNCAV, Eudiran Carneiro por ser solicito com tudo que a FEM tem idealizado para o Quinari, já a Cia, teceu elogios e agradecimentos à prefeita Rosana Gomes, pelo acolhimento da vinda deles e a toda estrutura para que pudesse acontecer o espetáculo.

Marta, que assistiu o espetáculo, disse que estava saindo muito feliz por ver a cultura com atividades de artes voltando. "Quem ganha é a população que é carente de atividades culturais", concluiu.