Cultura!

Fundação de Cultura Elias Mansour promove oficinas de Produção artística sustentável e Mobgrafia em Senador Guiomard.

A entrega dos certificados aconteceu na última sexta feira, 03, na escola Manoel Gonzaga e estiveram presentes a coordenadora da Usina de Arte João Donato, Simone Pessoa, e os presidentes da Fundação de Cultura Elias Mansour, Manoel Pedro e Fundação Municipal de Cultura Adilá Vieira, Eudiran Carneiro.

As oficinas de Produção artística sustentável e Mobgrafia, foram ministradas pelos professores Jesayas Teixeira e Antônio Marcos.

O presidente da FEM, agradeceu a prefeitura pela recepção e afirmou que para 2022, o município poderá ser contemplado com várias outras oficinas, devido o empenho da FUNCAV em ser solicito com o que a FEM oferece ao município.

Eudiran Carneiro, agradeceu Manoel Pedro em nome da Prefeita Rosana Gomes, por está beneficiando vários adolescentes, jovens e adultos com as oficinas no município. "A prefeita Rosana Gomes, não tem medidos esforços para fortalecer a Cultura no município" finalizou.

Em seguida, foi oferecido um Coffee-break aos alunos certificados e demais pessoas presentes no evento.