De madrugada, prefeitura do Quinari faz trabalho de limpeza na Avenida

O dia começa cedo para os trabalhadores da secretaria de Obras do município. Um café da manhã foi servido ao grupo de aproximadamente vinte homens às 2h30 da manhã.

O grupo escolhido para essa missão é considerado um dos mais produtivos da gestão.

O Terceiro Mutirão de Limpeza já passou por cinco bairros, mas com as chuvas constantes, foi necessário fazer ajustes para aproveitar bem o tempo. “Quando não for possível continuar nos bairros por algum motivo que fuja ao nosso controle, vamos para onde nos for permitido continuar o trabalho”, disse a prefeita Rosana Gomes.

A ideia do secretário Sebastião Nascimento, é otimizar o tempo. Segundo ele, pela madrugada o fluxo de carros é menor, o que facilita a ação. Às 3h da madrugada a equipe começou a limpeza, roçagem e lavagem de caçadas.

“Juntar o barro acumulado nas laterais das ruas impede o entupimento dos bueiros" disse o secretário.