Dengue mata. Elimine criadouros e ajude a proteger quem amamos

Apesar da pandemia do novo coronavírus, NÃO devemos esquecer de um outro inimigo que já é bem conhecido em nossa região: o aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, que também podem levar à morte nos casos mais graves. Por isso, é fundamental que cada cidadão mantenha suas casas e terrenos sempre limpos, eliminando qualquer objeto que possa acumular água limpa (afinal, é ali que o mosquito deposita os seus ovos). Até mesmo uma tampinha de garrafa ou um pedaço de sacola jogados no quintal podem acumular água e se tornar um criadouro do mosquito.

Assim como o coronavírus, o aedes aegypti também é um inimigo que precisa ser combatido diariamente!

Faça sua parte. Ajude-nos a eliminar a dengue e o mosquito transmissor Aedes Aegypti.