Departamento de endemias recebe 1 caminhonete e uma motocicleta.

Hoje dia (09/08) o Prefeito de Senador Guiomard, André Maia, recebeu Uma caminhonete modelo L 200 Triton, uma Motocicleta Bros e 2 impressoras, que serão usadas pela equipe de endemias na prevenção e combate à malária.

O governo federal destinou ao estado do Acre mais de 2,5 milhões de reais, o recurso foi distribuído pelo governo, e o município de Senador Guiomard foi contemplado.

“Um dia de alegria para nosso Quinari, receber tais ferramentas tão necessárias, agradeço as parcerias, a equipe da secretaria municipal de saúde, como também o Secretário de Estado de Saúde Ruy Arruda, faremos bom uso do que nos está sendo entregue hoje, a equipe da endemias que tem feito um trabalho eficiente tem agora condições melhores para atender melhor a zona rural e urbana do nosso município.” Declarou André Maia.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129