top of page
  • Foto do escritorSecom

Dia Produtivo com agendas na cidade e zona rural para a Prefeita Rosana Gomes e seu vice

O trabalho começou na Praça da Juventude, onde Rosana se juntou ao secretário de Esportes Ady Pereira e sua equipe, para prestigiar um café da manhã com os alunos de um projeto social da secretaria de esportes que atende mais de 70 crianças.



No Ramal Santa Maria, a prefeita conversou com a equipe da Secretaria de Obras sobre o andamento das obras na localidade. Jamis Queiroz, um dos representantes dos moradores na Câmara de vereadores também estava presente. Até o fim do verão mais de 100 quilômetros de estrada da região terão recebido atenção da prefeitura só nas proximidades do Santa Maria, são dezenas ramais próximos.

Já na Vila Pia, Rosana e Ney prestigiaram a festa católica de Nossa Senhora de Aparecida, que há mais de 30 anos reúne milhares de fiéis de todos os lugares do Acre.


Ainda abatida pelo falecimento da avó, Maria Gomes, ocorrido neste dia 12, Rosana Gomes pediu, desculpas por não conseguir dar sequência as outras visitas previstas para hoje. "Quero aproveitar o restante do dia e apoiar minha família que se encontra triste pela partida de minha vozinha", disse ela.



0 comentário

Comentários


bottom of page