Diplomação dos novos Conselheiros Tutelares eleitos no Quinari

Na noite desta quarta-feira, 10, no auditório da Escola Modelo, aconteceu a diplomação e posse dos 5 Conselheiros Tutelares eleitos em 2023.

O vice Ney do Miltão, representando a prefeita Rosana Gomes, assinou na presença de testemunhas o termo que dá posse aos eleitos, que exercerão os seus mandatos até 2027.

Na presença de familiares e autoridades presentes, os novos conselheiros prestaram o juramento a comunidade e no fim realizaram a assinatura do termo de posse, juntamente com o vice Ney do Miltão, a secretária de Assistência Social Branca Menezes e a presidente do conselho municipal dos direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Carla Cleide.

A eleição para o Conselho Tutelar, foi realizada em 2023, onde suas diretrizes foram executadas pela secretaria de Assistência Social. O evento contou com representantes do Ministério Público, Vereadores, Líderes Religiosos, Secretários e a Comunidade.