Eleição dos diretores das escolas municipais

O município de Senador Guiomard, realizou ontem (18) a eleição dos novos diretores das escolas municipais.

O Prefeito André Maia, parabenizou os novos gestores eleitos.

Venho aqui parabenizar os novos Diretores e desejar muito sucesso em suas Gestões, que este seja um ano marcado pelas realizações através do trabalho e dedicação de cada um.

Também destacou a lisura de todo o processo gerido pelo município, ressaltou a forma democrática que ocorreu as eleições, e também parabenizou os servidores da educação municipal e a parceria com o governo do estado, através do IEPETEC,

Parabenizo toda equipe da Secretaria de Educação em nome da Secretária Adriana Rogéria, agradeço a toda equipe de profissionais do IEPETEC que deram o melhor treinamento em virtude da qualificação dos novos gestores.

#Sucesso2020 @ Senador Guiomard