Eleição para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

Aconteceu na manhã desta Terça-Feira, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, a eleição para Presidente e Vice-presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

O Conselho, tem a função de articular, formular e deliberar políticas públicas para a área da Criança e do Adolescente.

"É muito importante que o conselho esteja ativo e presente na comunidade, nossa intenção não é só voltar com a presença do conselho, e sim torná-lo atuante para que de fato ele chegue em quem mais importa, na criança e no adolescente". Disse Andreia Abreu, secretária de Assistência Social.

Esteve realizando a eleição, a presidente do Conselho Estadual do Direito da Criança e do Adolescente, Sarah Farhat