A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, 24, e contou com a presença de produtores dos ramais Santa Maria, BEC e Reserva do Santa Maria.

"Fortes chuvas e a passagem de veículos grandes castigam nossos ramais, mas graças a Deus que temos uma prefeita pé no chão que sempre nos atende", disse um dos produtores que participava da reunião.

Para o vereador Leno, que também participou da reunião, o momento é de paciência. "Não existe planejamento que resista as chuvas dos últimos dias", disse ele.Em reuniao com produtores rurais, prefeita Rosana Gomes determina ação rápida em pontos críticos de dois ramais.