Em solenidade no Bairro Chico Paulo, prefeita Rosana Gomes entrega 9 Casas Populares

Terça-feira de muita emoção no Quinari, a prefeita Rosana Gomes realizou solenidade nesta manhã regada a muita lágrima de gratidão pelos novos moradores do bairro Chico Paulo I.

"É uma festa completa", dizia a prefeita Rosana Gomes, ao chegar a Tenda armada próximo as nove casas que seriam entregues a comunidade.

"Foi um momento histórico para mim! Lágrimas e sorrisos pelas pessoas que estavam ansiosas pelo novo lar", disse a prefeita.

Rosana agradeceu a representante da empresa Talia Construções na pessoa da Engenheira Pabline Nobre, que concluiu a obra.

A cerimônia foi prestigiada por todos os vereadores da base, que se juntaram aos moradores com discursos de gratidão e reconhecimento ao esforço da prefeita.

Na ocasião, duas Vans que vão servir a comunidade foram entregues às secretarias de Saúde e Assistência social, e também 2 Motocicletas e 4 Roçadeiras.