Enfermeira e Fisioterapeuta da UBS Ilson Ribeiro, realizam roda de conversa com pacientes

Na manhã desta sexta, 8, na Unidade de Saúde Ilson Ribeiro, a enfermeira Keli Cristina, a fisioterapeuta Leyry Oliveira e a coordenadora Mareilse Albuquerque realizaram uma rodada de orientações contra o coronavírus aos pacientes que aguardavam consulta médica no local.

Na ocasião, as profissionais reforçaram a necessidade do uso correto de máscaras, a correta higienização das mãos, a importância do distanciamento social e finalizaram com demonstrações de exercícios respiratórios para fortalecimento da musculatura. Tudo feito com o devido cuidado e proteção.

Faça sua parte. Fique em casa se você puder!

Por todos os lados, a Prefeitura tem contado com profissionais empenhados no combate à pandemia, por isso, pedimos que entre nessa luta junto conosco, respeito os decretos e as recomendações sanitárias, higienize bem as mãos e, se precisar sair, utilize máscaras de proteção certificando-se sempre de cobrir o nariz e a boca.