Entrega de cinco computadores novos ao Conselho Tutelar do Quinari.

Uma cerimônia simples, mas bem representativa na secretaria de Assistência Social com a presença da prefeita Rosana Gomes.

Rosana Gomes disse que estava feliz por poder honrar uma promessa feita há alguns meses. “Tenho gratidão a Senadora Mailza Gomes, que destinou recursos de Emenda Parlamentar para a compra desses equipamentos”, concluiu.

A prefeita lembrou ainda que sua gestão investiu em uma nova sede para o Conselho Tutelar, que hoje funciona em um local digno.

Aldecino Lira, presidente da entidade, reconheceu os avanços e agradeceu à prefeita pelos incentivos.

A secretária de Assistência Social, Ocenilda Saraiva, disse que o trabalho tem dado certo porque existe harmonia, e que a situação das entidades sociais hoje já estão em um novo patamar.