Equipe da SEME/PMSG visita escola Cristo Rei na comunidade do km 72 BR 317

Na manhã de sexta (18) a Secretaria Municipal de Educação de Senador Guiomard, levou a personagem infantil do município, Jujubinha e equipe para uma visita na comunidade do km 72 BR 317, na Escola Cristo Rei, afim de proporcionar alegria e diversão as crianças em alusão ao dia delas, ocorrido no último dia 12 de outubro.

A Secretária Adriana Rogéria e sua equipe, foram recepcionados pela diretora da escola, prof. Nova. Nova disse estar muito feliz e que era um sonho trazer alegria para as crianças da comunidade, que é muito carente de diversão e lazer, e agradeceu o prefeito André Maia pelo apoio essencial para a realização que se deu em comemoração ao dia das crianças.

A Secretária Adriana Rogéria comemorou a ação e diz que cuidará para que as crianças da rede municipal de ensino de Senador Guiomard sejam felizes e alegres nas escolas e aprendam cada vez mais.

"Com o apoio incondicional do nosso prefeito André Maia, estamos trazendo diversão e alegria para as crianças da nossa rede de ensino, mais momentos como esse iremos proporcionar, pois não há nada mais bonito do que ver o sorrindo de uma criança, o futuro do nosso município, estad e país", pontua a Secretária de Educação.

Galeria de foto

Por fim, a diretora da escola, Prof. Nova, agradeceu novamente o Prefeito e a Secretária Adriana, e ressaltou que a comunidade é muito carente de programas desse tipo, e parabenizou o prefeito André Maia

"Nosso prefeito está de parabéns, muito grata a ele pelo apoio, essencial para a realização da festa e alegria das nossas crianças que se divertiram bastante", agradeceu a diretora.

Assista o vídeo

União, Trabalho e Prosperidade!