Equipe de roçagem e limpeza da prefeitura chega pela quarta vez aos bairros do Quinari

Trabalhadores fazem apelo aos moradores para não acumular lixo em locais inapropriados. O trabalho de roçagem em vias públicas é dos mais complexos da gestão, todos os dias surgem novas demandas e nem sempre é possível atender no mesmo dia.

Antenada com as demandas que só aumentam, a prefeita Rosana Gomes autorizou a compra de mais cinco roçadeiras novas, que segundo Clerivaldo Malaquias, chefe da limpeza, vão ajudar a avançar o trabalho pelos bairros.

Semana passada, a equipe fez roçagem na comunidade Bonal e Vila Pia. Nesta semana, a equipe comemora a conclusão dos trabalhos no Triunfo, e agora, seguem para o Naite Leite II.

"Tenho dado prioridade a esse serviço desde o meu primeiro dia de gestão. Minha orientação ao secretário de obras é de não deixar essa equipe desamparada para que o serviço nunca pare. Essa equipe merece o meu respeito", disse Rosana.