• Secom

Festa na final do Campeonato Feminino de Futsal



Uma noite de celebração que começou com o jogo da Seleção de Sena Madureira contra a Seleção do Quinari.


Revelação e Fluxo também fizeram um jogo de festa, mas o momento mais esperado era o jogo entre São Francisco e Real Divas.


Em cada intervalo brindes foram sorteados entre os torcedores.


São Francisco e Real Divas fizeram um longo trajeto até chegar a grande final. Autorizado o inicio do jogo, demorou pouco mais de 1 minuto para sair o primeiro gol. Josi, abriu o placar para a equipe do São Francisco. Elas estavam tão motivadas que dois minutos depois, Tainara fez mais um.


Competitivas, em alguns momentos foi preciso a intervenção da arbitragem.

Cobal, que comandava Real Divas, pedia calma e tentava de todo jeito encontrar uma forma de furar o esquema tático do adversário, e conseguiu diminuir para 2 X 1 com a atleta Tine.


Mas não teve jeito, Tatiane e Josi deram números finais a partida. Fim de jogo, São Francisco 4 X 1 Real Divas.


Larissa, que recebeu o troféu de artilheira do campeonato, disse que nunca tinha pensado em jogar Futsal, mas que tinha gostado da experiência.


Nena Carvalho, secretário de Esportes parabenizou a prefeita Rosana Gomes pela iniciativa de investir no esporte. "Nossa prefeita tem feito todo o possível para não deixar nossos jovens sem campeonatos, ela sabe que nosso município tem tradição no esporte, por isso ela nunca deixa de ajudar", disse o secretário.


O evento contou com a presença do Vereador Cleilton, que tem forte ligação no esporte de Senador Guiomard



0 comentário