Final do Campeonato Municipal de Futsal Juvenil!

Na noite desta sexta-feira, 22, no ginásio José Edson Honorato, aconteceu a final do Campeonato de Futsal Juvenil Sub-13, 15 e 18.

A prefeita Rosana Gomes esteve presente acompanhada do vice, Ney do Miltão e da vereadora Leiri do Mixico. O campeonato contou com a participação de 23 equipes e mais 150 jogadores entre 13 e 18 anos.

Em sua fala, o secretário de Esportes Ady Pereira, ressaltou a importância de eventos como esse. "Os nossos Jovens precisam do Esporte, precisam ocupar a mente e o nosso papel é esse, promover o esporte para eles" disse ele ao se dirigir a prefeita Rosana Gomes.

"A mais de 8 anos que não acontecia um campeonato de Futsal nessas modalidades no Quinari. Você está de parabéns prefeita" disse Ney do Miltão.

"Fico muito feliz em ver o Ginásio lotado em mais um final de campeonato promovido pela secretaria de Esportes. Estamos cumprindo o que prometemos lá atrás. Manter o esporte vivo em nosso município" concluiu Rosana Gomes.

Pais, mães, parentes e amigos estiveram presentes e fizeram uma grande festa nas três finais. Como de costume, também teve sorteio de brindes ao público presente.

No fim, os campeões foram: a Escolinha do Leilão, no Sub-13, Juventus, no Sub-15 e Amigos do Quinari, no Sub-18.