Formatura do 5º Ano marca fim do ano letivo na escola Fenelon Manoel

A festa de formatura é um sonho na vida estudantil de qualquer pessoa independente da idade.

O que se viu entre os alunos e familiares na formatura dos 35 estudantes do 5º ano da escola Fenelon Manoel, na última terça-feira, 24, era de alegria e realização. A participação em grande número de pais, mostrava o envolvimento que toda direção planejou.

Wan Paiva, gestora da escola, foi às redes sociais para agradecer aos que contribuíram para a realização da festa, que segundo ela, foi inesquecível devido aos dois anos de pandemia.

A escola passa por bons momentos. Logo que a prefeita Rosana Gomes assumiu o cargo, uma de suas primeiras ações foi assegurar recursos para construção de refeitório, cozinha e banheiros. Além disso, o muro de proteção que trazia riscos aos alunos e profissionais, foi recuperado.

Fotos cedidas pela escola.