Fortalecendo o homem do campo

Gleison Lopes, secretário de Agricultura de Senador Guiomard, recebeu a visita de Juan Pithiguar e Felício Lopes, gestores do Ceasa, Centro de Abastecimento de Rio Branco. A conversa foi para tratar sobre a expansão das ações que beneficiam os produtores rurais.

Durante a reunião o secretario fez questão de lembrar que a prefeita Rosana Gomes começou o trabalho de recuperação de ramais no Projeto de Assentamento Bonal. "Ela acredita que melhorando as condições dos ramais, vai atrair ainda mais investimento no setor agrícola do município". Comentou.

"Senador Guiomard é grande produtor de grãos da região, estou feliz que esse setor se fortalece a cada dia. Não me surpreende saber que os comerciantes se interessam pelo que produzimos, é para isso que trabalhamos duro ". Disse a prefeita.