Gestão André Maia já está com tudo preparado para inauguração da creche no Chico Paulo

A gestão municipal do Prefeito André Maia, informa a população guiomarense que a Creche em construção no bairro Chico Paulo está em fase de acabamento, e que a última parte do recurso para o término da obra estará sendo liberada pelo FNDE nós próximos dias.

Toda a mobília e demais equipamentos já foi licitada e entregue e encontra-se no depósito da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) aguardando apenas o término da obra para ser instalado no local e inaugurar mais uma unidade de ensino para as crianças. Desta forma, a administração promove União, Trabalho e demonstra prosperidade para o povo, através da educação infantil.

Galeria de foto:

Prefeitura de Senador Guiomard

União, Trabalho e Prosperidade!