• Secom

Grupo de Cooperativas prospecta parceria com a Prefeitura do Quinari em prol da agricultura familiar

Nesta semana, a prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes, recebeu no gabinete dela representantes da Central de Cooperativas Unisol Brasil e um grupo de empreendedores solidários, para tratar sobre a possibilidade de parcerias entre os entes.

O grupo atua na defesa dos direitos dos trabalhadores e interesses de comunidades, e está presente em vários estados. A prefeita Rosana destacou a importância das parcerias, principalmente quando diz respeito ao homem do campo.

"Tenho profundo respeito aos trabalhadores rurais, são eles que abastecem as cidades e nos dão alegria de ter a disposição o alimento de todos os dias. Ainda estamos arrumando a casa, tomando conhecimento das coisas, mas aceito conversar sobre o que fazer para melhorar a vida das pessoas do campo e cidade", destacou.

O representante do grupo, Carlos Omar, falou sobre experiências em outras cidades. "O nosso trabalho é o de incentivar a produção familiar, gerando economia, renda e desenvolvimento. A produção familiar está em todas as culturas e é fundamental para a economia dos municípios", destacou

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00