top of page
  • Foto do escritorSecom

I Encontro Nacional de Gestores da Cultura

Entre os dias 14 e 15 de agosto, na cidade de Vitória no Espírito Santo, aconteceu o evento histórico que visa ampliar o diálogo sobre as políticas públicas de cultura no país: o I Encontro Nacional de Gestores da Cultura.


Foram mais de 20 atividades entre palestras, minicursos, debates e encontros temáticos voltados exclusivamente para gestores municipais, estaduais e federais de cultura, seus fóruns e entidades representativas, e que contou com a participação especial de diversos convidados.


O Diretor Presidente da Fundação Municipal de Cultura e Desporto, Professor Eudiran Carneiro, esteve presente no Encontro representando os fazedores de Cultura do Município de Senador Guiomard.

O evento aconteceu no Teatro Universitário da Universidade Federal do Espírito Sato. Foram confirmados mais de 1100 secretários de cultura de todos os estados brasileiros e 70 entidades.


Entre os diversos nomes de convidados, o destaque foi para a presença da Ministra da Cultura, Margareth Menezes e da Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármem Lúcia, que proferiram brilhantes falas.





0 comentário

Comments


bottom of page