Impulsionando a produção familiar: Prefeitura do Quinari comemora boa relação com produtores

A região tem alta produção de melancia, mandioca, café, milho e maracujá. Em visita recente aos produtores familiares da região, a prefeita Rosana Gomes se comprometeu em ajudar os trabalhadores da região oferecendo maquinário da prefeitura no preparo do solo. A iniciativa visa aumentar ainda mais a produção de grãos e frutas.

A parceria não é um privilégio dos agricultores do Santa Maria, afirma o secretário da Agricultura Zenildo Souza. Segundo ele, o cronograma planejado pela gestão já atendeu trabalhadores de mais cinquenta ramais em comunidades diferentes.

Nas últimas semanas, as máquinas da prefeitura já entregaram mais de 74 hectares de áreas prontas para o cultivo em localidades de 27 famílias.