Instalação de semáforos leva segurança em avenida movimentada do Quinari

Um pedido antigo da atual gestão entrou em funcionamento essa semana em dois dos pontos mais movimentados da cidade. Trata-se de dois semáforos: um no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Triunfo, bem no centro da cidade e nas proximidades da escola Brigadeiro Eduardo Gomes, também na Castelo Branco, onde a passagem de estudantes é intensa.

Valna Batista, Chefe do Departamento de Transportes, explica que a reivindicação de sinalização na cidade é antiga, sendo concretizada agora. “Aqui o trabalho é de equipe. Além da prefeita Rosana Gomes, não posso esquecer a luta do nosso colega Saraiva, que também ajudou bastante nessa vitória quando esteve a frente da pasta", disse ele.

De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, presidentw do órgão, Taynara Martin tem feito o possível para atender as demandas solicitadas pelas prefeituras das cidades do Acre.