Investimento em Iluminação pública chega em mais cinco bairros

Em fase de manutenção, a equipe responsável pelo serviço trabalha durante o dia e entra pela noite, quando fica mais perceptível identificar locais com lâmpadas queimadas.

O secretário de Obras, Sebastião Nascimento, garante que esse é um trabalho essencial, e que a manutenção nos bairros é permanente. "É impossível chegar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas a orientação da prefeita Rosana Gomes é atender o quanto antes os espaços sem iluminação pública”, disse ele.

O investimento da atual gestão no setor de iluminação já chega a mais de 1 Milhão de Reais, totalizando mais de 1.400 Lâmpadas em LED, que já foram instaladas no Município e que tem feito de Senador Guiomard, umas das cidades com maior investimento na área.

A prefeita Rosana Gomes entende que essa ação melhora a qualidade de vida das pessoas e aumenta o sentimento de segurança nas famílias.

As ruas que estão em manutenção até o fim de semana são: César Portela; Antônio de Almeida; Felinto Muller e Brasiliano Câncio.

Na próxima semana, o bairro beneficiado será o Naire Leite, garante a secretária de Obras.