Jogos Escolares 2023

Na tarde de Terça-feira, 25, a Secretária municipal de Educação Elisangela Martins e o secretário de Esportes Ady Pereira, receberam a equipe do Departamento de Esportes da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes/SEE.

Vladmilson Maia, Chefe da Divisão Educacional de Esportes apresentou a proposta dos Jogos Escolares do Acre em 2023, além do Termo de Adesão que será assinado pela prefeita Rosana Gomes.

Em seguida, dirigiram-se a uma reunião com o Departamento De Esportes, Coordenação do Núcleo/SEE, Gestores e Profissionais de educação física das escolas do município. Onde foram passadas orientações importantes sobre os Jogos em 2023, como: termo de responsabilidade das escolas, formação de comissão técnica, período, local de inscrição, regulamento e outros.

A prefeita Rosana Gomes por meio das secretarias de educação e esportes darão todo o apoio na realização dos jogos. A prefeita, deseja a participação dos alunos do município e que se possível, cheguem as fases estaduais e nacionais.