Jogos escolares 2023 Fase Municipal etapa Rural

Aconteceu neste sábado, 20, a abertura oficial dos Jogos Escolares 2023, no município de Senador Guiomard, com a 1° etapa na zona rural, na escola Maria Auxiliadora localizada no Ramal Nabor Júnior, com as modalidades sub 14 e sub 17, masculino e feminino.

A prefeita Rosana Gomes juntamente com vereadores, com o secretário municipal de esportes Ady Pereira, a Secretária municipal de Educação Elisangela Martins, gestores e o representante da Secretaria Estadual de Educação Helenilson Pereira fizeram a abertura oficial do evento.

Em seu discurso a prefeita Rosana Gomes agradeceu e parabenizou a todos os envolvidos. "Parabéns gestores, alunos, professores de educação física, e a equipe gestora da escola Maria Auxiliadora por este grande evento. O jogos escolares incentiva o esporte e pra nós é uma honra promover o esporte em nosso município" disse ela.

Ao final do dia, saíram os campeões que participarão da fase urbana, nos dias 26 e 27.

Sub 14 - masculino Tuffi Assmar

Sub 14 feminino Pe. Carlos Casavechia II