• Foto do escritorSecom

Jogos Escolares - 2024

Na tarde desta Terça-feira, (28), a Secretária municipal de Educação Elisangela Martins e o secretário de Esportes Ady Pereira, reuniram-se com a Comissão Municipal Organizadora dos Jogos Escolares 2024 - fase municipal.

A reunião que aconteceu na Secretaria de Educação, tratou sobre a logística dos jogos, que acontecerão entre os dias 14 e 16 de junho em Senador Guiomard.

O Termo de Adesão e Compromisso já foi assinado pela prefeita Rosana Gomes a qual por meio das secretarias de educação e esportes dará todo o apoio para a realização da etapa municipal.

A participação dos alunos é importante pois os jogos incluem também as fases estaduais e nacionais, nas modalidades: futsal, voleibol e atletismo masculino e feminino.

Representando o secretário de Esportes do Estado, participou da reunião o Coordenador do Núcleo de Educação Estadual no Quinarí, Helenilson Pereira.