Lançamento ExpoQuinari 2022

Prestigiada por secretários de estado e comunidade, prefeita Rosana Gomes faz lançamento oficial da ExpoQuinari2022

O Park Canaã, teve um público especial no lançamento da marca oficial da feira. A presença de empresários, secretários de estado e pessoas interessadas em expor suas marcas ou vender produtos, dava o tom de o quanto o evento é esperado.

Em discurso, o Secretário de Estado de Produção e Agronegócio, Edivan Azevedo, reconheceu a importância que o Quinari tem no setor produtivo do Acre. “Essa é a região que mais produz grãos do Alto e Baixo Acre, graças aos investimentos do governo do Acre e a força da prefeita Rosana Gomes”, disse ele.

O representante da Câmara de Vereadores, Nego, disse que os produtores estão se sentindo prestigiados com a realização da festa. “Uma oportunidade de bons negócios que saberão aproveitar bem”, disse ele.

A prefeita Rosana Gomes, destacou a geração de emprego e renda com a realização da ExpoQuinari2022.

Rosana falou também do esforço da gestão para a realização da feira nos dias 8, 9, 10 e 11 de Setembro. Segundo ela, Senador Guiomard agora pode se orgulhar de fazer parte do calendário cultural das grandes festas do estado.

“Passamos muito tempo sem poder fazer festa. Sei que o momento ainda é de cuidados, mas com responsabilidade, tudo vai acabar bem”, disse ela em entrevista.

Márcio Pereira, secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo, disse que sua secretaria está à disposição para parcerias e que cada município tem suas características nas realizações das festas. “É uma oportunidade de movimentar a economia, a cultura e a produção'', disse Márcio.

Durante o evento, pré candidatos a garota e garoto country foram apresentados ao público.

Além de outros secretários de estado, a festa de lançamento contou ainda com a presença dos vereadores, Leiri do Mixico, Williene Jardim, Sandrão, Alessandra Mesquita, Cleilton Nogueira e Jamis Queiroz.

O local para a realização da ExpoQuinari foi gentilmente cedido pelo empresário Chiquito Lopes a prefeitura do Quinari para a realização do evento.