Limpeza urbana é prioridade na gestão do prefeito André Maia

A população de Senador Guiomard, tem motivos para comemorar. A gestão do Prefeito André Maia, vem cumprindo o cronograma de limpeza urbana no município, mantendo a cidade limpa e bonita para todos.

Em sua página do facebook, o prefeito aproveitou para agradecer o empenho dos servidores municipais, especialmente da Secretaria Municipal de Obras e do Secretário Malaquias.

Hoje quero aqui agradecer toda a nossa equipe com destaque para os homens da Secretaria Municipal de Obras em nome do nosso secretário, Dado Malaquias pelo trabalho de limpeza que vem sendo feito em nossa cidade. Em breve teremos uma limpeza ainda mais efetiva e rápida, mas já podemos observar o empenho e dedicação com os poucos servidores que temos neste momento. Parabéns a todos e continuou muito empolgado para garantir o melhor para nossa população.

#PrefeituradeSenadorGuiomard @ Senador Guiomard