Loteamento Jardim recebe Iluminação pública

De acordo com a empresa que presta serviços na área, o trabalho foi dividido em etapas. “Até sexta, 15, deste mês, voltamos para continuar o trabalho”, disse Francisco Arino, técnico eletricista, ao comentar que a primeira fase do trabalho foi entregue.

A equipe cumpre uma determinação da prefeita Rosana Gomes, que por meio da secretaria de Obras, vem executando a reposição e troca de lâmpadas em todos os bairros do Quinari.

“Quando assumi a gestão percebi que quase todos os postes de nossa cidade estavam sem lâmpadas ou estavam queimadas. Estou trabalhando duro para mudar essa realidade, já chegamos próximo dos 100% dos bairros”, disse ela.

Domingos Ferreira, morador do loteamento, confirma as palavras da prefeita. Segundo ele, há alguns dias, a rua onde mora era totalmente escura. “A gente tinha que usar lâmpada potente nos postes por nossa conta, o que deixava ainda mais caro a conta de luz no fim do mês”, disse domingos

De acordo com o Secretário Municipal de Finanças, Aldey Nobre Cavalcante, a atual gestão já investiu mais de 1 milhão de reais no setor de iluminação pública. “isso é trabalho nunca feito antes", conclui o secretário.