Maia visita agricultores e garante mais apoio ao setor

O Prefeito André Maia, visitou diversas propriedades rurais do município, verificando a situação dos ramais, e ouvindo as sugestões dos produtores para melhoria dos trabalhados em prol de todos os produtores e agricultores do município.

Essa semana, conversou com o Senhor Marenilson, no Ramal do BEC que explanou do seu trabalho, apresentou sua propriedade e teceu alguns comentários que podem contribuir na melhoria dos produtores, desde a recuperação dos ramais até o escoamento da produção e agregação de valor nos alimentos.

Segundo o prefeito, acompanhar de perto o trabalho dessas pessoas que tanto contribuem para o município, muitas vezes de forma anônima, é gratificante e finalizou "Que Deus abençoe sempre os produtores rurais do nosso Quinari."

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129