Maia visita assentamento Baixa Verde e leva ações de saúde e assistência social a comunidade

No último sábado, 11, o Prefeito André Maia e sua equipe estiveram no Assentamento Baixa Verde, na BR 317, levando várias ações aos moradores daquela comunidade.

A prefeitura levou diversos serviços como realização de testes rápidos de DST/HIV, sífilis e hepatite, vacina contra gripe entre outros serviços sociais. Na ocasião ocorreu também a entrega de máquina agrícola, para reforçar a expansão da agricultura familiar, entrega de kits escolares e cestas básicas às famílias cadastradas no Bolsa Família.

O Professor Marola, Presidente da Associação Desportiva do Baixa Verde, acompanhou o diálogo do prefeito André Maia com os presentes, que tiveram a oportunidade de apresentar as principais demandas da região.