Mecanização da prefeitura chega ao ramal Progresso para atender produtores rurais.

A disponibilidade do maquinário atende ao cronograma de trabalho elaborado no início do ano em reuniões entre a equipe da prefeitura e produtores rurais.

No Progresso, cinquenta pequenos produtores serão atendidos. A orientação da prefeita Rosana Gomes é atender o maior número de agricultores, conforme a necessidade de cada um. " É dessa forma que acredito que vamos melhorar produtividade e a qualidade de vida no campo", disse a prefeita.

Os tratores são essenciais para diversas atividades agrícolas, como arar, gradear os espaços onde serão cultivados diversos produtos.

Até o momento o programa da prefeitura já atendeu mais de 400 famílias com mais de 800 hectares áreas beneficiadas.