Meio Ambiente de Senador Guiomard reúne Conselhos e discute políticas públicas ambientais

A reunião define a implementação de ações para proteger e preservar o meio ambiente.

A Secretária do Meio Ambiente municipal, Maria Prado, disse que o planejamento une forças com a União, Estado e Município para enfrentar o desrespeito às questões ambientais.

"São em reuniões como essas que as competências de atividades educativas são definidas, dividimos o grau de atuação de cada setor", conclui ela.

A Lei de criação do Conselho municipal do Meio Ambiente foi aprovada na Câmera Municipal de Senador Guiomard em 2022, mas teve seu regimento interno aprovado pelos seus doze membros em reunião no dia 31 de janeiro deste ano.