Município continua realizando obras em vários pontos para alavancar a economia e gerar empregos

Mesmo diante da crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), a gestão municipal continua firme no seu propósito e executando obras em várias pontos do município.

A Prefeitura de Senador Guiomard, através da Secretaria de Obras, mediante um planejamento responsável, continua investindo em obras para alavancar a economia local e garantir emprego e renda aos guiomarenses. Além de gerar desenvolvimento para a cidade e benefícios a longo prazo para a população, as frentes de serviços também geram empregos diretos e indiretos, movimentando a economia e garantindo o sustento de vários trabalhadores informais do município.