top of page

Município de Senador Guiomard instala transição administrativa de gestão

  • Foto do escritor: Secom
    Secom
  • 9 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

A Prefeita Rosana Gomes, considerando o fim de mandato instaurou a transição administrativa por meio do decreto, 222 de 29 novembro de 2024.


Embora a Gestora tenha sido reeleita, em atendimento às recomendações do Tribunal de Contas do Acre, bem como as práticas internas de gestão, a equipe de secretários se reuniu na manhã desta quinta-feira, 05 de Dezembro para tratar sobre a transição.


De acordo com a Secretária de Governo, serão elaborados relatórios situacionais, tudo agrupado em um processo interno, também visando uma avaliação das ações dos últimos anos.


ree

ree

Comentários


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Senador Guiomard - Estado do Acre

CNPJ 04.077.251/0001-25


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 98122-0970 (Responsável Izabel Cristina)

🏢 Av. Castelo Branco, nº 1.520, CEP 69.925-000, Centro, Senador Guiomard, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@senadorguiomard.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page