Natal com Saúde!

Como já é comum nos meses de dezembro, a secretaria Municipal de Saúde realizou o programa Natal com Saúde, que consiste na doação de cestas básicas para famílias carentes do município.

A seleção das famílias, é realizada pelos agentes de saúde responsáveis por acompanhar o dia a dia das famílias na cidade.

Ao todo, 50 famílias receberam suas cestas básicas das mãos dos colaboradores. Dayana Reis, destaca a importância dessa ação.

"Foi um pedido da nossa prefeita desde que assumiu a gestão, ou seja, todos os anos no mês de dezembro nós realizamos essa ação que é tão importante, pois sabemos que nessa época do ano, muitas famílias não tem o básico em casa. Saúde também é ter o que comer" disse ela.