Nota de esclarecimento da Secretaria de Educação contra acusações infundadas do Presidente da Câmara

Nota de Esclarecimento - Senador Guiomard, 22 de outubro de 2019

Adriana Rogéria, Secretária Municipal de Educação da Prefeitura de Senador Guiomard, vêm esclarecer, Informações inverídicas "fake news" proferidas pelo Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Senador Guiomard, vereador Gilson da Funerária.

Durante a sessão de ontem, terça (22), o Presidente da Câmara, vereador Gilson da Funerária, mentiu quando afirmou na tribuna do parlamento que faltava merenda nas escolas da rede de ensino municipal.

NÃO É VERDADE, quero mostrar e demonstrar ao nobre vereador que mentir também é quebra de decoro parlamentar. Outra, pelas fotos tiradas pela nossa equipe vejam que temos merenda para atender nossas escolas durante todo o ano letivo. Assim como sempre teve, mesmo antes do nosso afastamento. Inclusive deixamos merenda escolar sim para as escolas, que em janeiro deste ano, acabou sumindo, o Ministério Público instaurou procedimento para apurar como essa merenda desapareceu e esperamos que em breve a apuração venha a tona. Para que fique bem claro, esta merenda que sumiu estava na responsabilidade da gestão interina, que tinha o Gilson da Funerária como prefeito interino.

Concluíndo, o vereador Gilson da Funerária, poderia apresentar projetos e indicações que beneficiam nossa população. e não propagar fake news. Enquanto o vereador busca inverdades nós estamos trabalhando e dando todas as condições para que nossos alunos sejam assistidos da melhor forma possível, tanto na área urbana quanto na área rural.