Nota de Esclarecimento: Suspensão das entrevistas do PSS 001/2022 - Saúde e Assistência Social

A Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado - PSS nº 001/2022 - Saúde e Assistência Social, informa que em decorrência do falecimento do pai do vice-prefeito Ney do Miltão, e decretação de luto oficial de 3 dias no município de Senador Guiomard, as entrevistas agendadas para esta sexta-feira, 06 de maio de 2022, para os cargos de Enfermeiro e Médico publicadas no DOEAC nº 13.273, 28 de abril de 2022, páginas 96-97, estão suspenso.

Uma nova convocação com data e hora será republicada em breve e divulgada pelo portal oficial e redes sociais da prefeitura.

Antecipando pedidos de desculpas pelo transtorno e inconveniente causado aos candidatos, seguimos à disposição.

Mais detalhes do processo seletivo disponíveis em PSS 001/2022.

Respeitosamente,

Maria Dioneide Moura de Oliveira