• SECOM

NOTA DE PESAR !

É com imenso pesar que comunicamos a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo e Secretário de Comunicação José Avelino Neto. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Mediante o acontecimento o Prefeito André Maia decreta LUTO OFICIAL e ponto facultativo no expediente da tarde do dia 25/07/2018 e no expediente do dia 26/07/2018.

O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Senador Guiomard, e o enterro será realizado às 09:00 da manhã do dia 26/07/2018.