Dirigentes municipais de educação fazem encontro técnico para definir procedimentos da educação municipal do Acre

O encontro é promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - UNDIME, e acontece no Auditório da UFAC, em Rio Branco, com a presença de todos os secretários municipais de educação do Acre, além de técnicos e outros profissionais da área.

A categoria classifica o encontro como essencial para o planejamento pedagógico da educação básica municipal, um espaço para avaliar as iniciativas da classe.

Zezinho Martins, secretário municipal de Educação que participa do evento, destacou a preocupação da prefeita Rosana Gomes com a qualidade do ensino. Zezinho enfatizou ainda os investimentos da gestora na recuperação física das escolas do município, como iniciativa importante para atrair os alunos ao ambiente escolar.