O mutirão gratuito de qualificação profissional é ofertado pelo Sistema FIEAC

O presidente da FIEAC em exercício, João Paulo de Assis, visitou na tarde de sexta-feira, 8, os cursos da Caravana do Desenvolvimento, em Senador Guiomard

Que reúne FIEAC, IEL, SESI e SENAI, em parceria com a Fecomércio, por meio do Senac, e Prefeitura Municipal do Quinari.

O empresário incentivou os alunos a se empenharem nos cursos e afirmou que, com o certificado de instituições que são reconhecidas em todo o Brasil e até fora do país, eles poderão ter melhores oportunidades de emprego e até mesmo abrir o próprio negócio.

Também participaram da visita a secretária de Assistência Social de Senador Guiomard, Ocenilza Saraiva, que representou a prefeita Rosana Gomes ; o superintendente do SESI e diretor-regional do SENAI, César Dotto; e o superintendente de Operações da FIEAC e superintendente do IEL, Jorge Luiz Vila Nova.

Ao comentar a visita, a prefeita Rosana Gomes disse sentir-se orgulhosa por ver que a parceria está dando certo.