• Foto do escritorSECOM

O Prefeito Gilson Pessoa se reúne com moradores para tratar sobre Feira do Peixe "Semana Santa"

O prefeito de Senador Guiomard Gilson Pessoa acompanhado do vereador Fabrício Lima, Secretária de Saúde Juliana Regina de Paula e do Secretário de Obras Sebastião Pereira estiveram neste sábado (23) em reunião com os piscicultores da região para programar a Feira do Peixe por ocasião da Semana Santa. Com os Piscicultores da região Gilson e demais autoridades se comprometeram em buscar ajuda do governo, bem como viabilizar a organização da programação.

A reunião aconteceu aconteceu na residência do senhor Osmar. O prefeito agradeceu a presença do vereador e aos produtores da região. “Conte comigo meus amigos Piscicultores e produtores da região, pois meu objetivo é fazer as coisas funcionarem”, disse o prefeito.

O evento vai acontecer do dia 12 ao dia 20 de abril em frente ao mercado municipal. A Secretaria de Pequenos Negócios do Governo do Acre faz parte da parceria com a Prefeitura Municipal