O Procurador Jurídico do Município Dr. Gilberto Moura cumpriu agenda na Faculdade Estácio Unimeta

Em atenção a ordem da Prefeita Rosana Gomes, o Procurador se reuniu com o Reitor Professor Roberto Emerson e também com a Pró-reitora Isabella Ribeiro, no objetivo de viabilizar parcerias para formação e qualificação dos funcionários do município.

Outro ponto alto da agenda foi a busca por um termo de colaboração visando o desenvolvimento de estágios nas áreas de saúde, educação, direito e assistência social. Neste ponto a gestão Rosana Gomes busca termo de Estágio e fomento que irão impactar na vida das pessoas, com oferta de serviços em parceria com a faculdade.

Ao final do evento o Procurador Municipal entregou um ofício manifestando interesses na parceria tendo sido recebido com manifestação positiva do Reitor. Uma nova data para assinatura dos termos de colaboração será marcada entre o gabinete da Prefeita e a equipe Estácio Unimeta.